domingo, 24 de janeiro de 2010

O pior do Mara

Esquecido de alugar um DVD, resolvi dá uma navegada pelas programações locais para uma análise da evolução das produções. Eu já tinha comentado seu programa anteriormente, mas devo confessar, o Jonas Forró conseguiu ultrapassar a mediocridade da TV maranhense. Nesse programa, que é um retro de suas porcarias, ele está em Brasília, num show de pagode. Como ninguém conhece o Jonas na capital Federal, ele utiliza o nome da Rede TV para entrar gratuitamente no show, coisa de gentalha! Além de liso, o apresentador que não pertence à Rede Paulista e sim, aluga um horário numa repetidora em São Luis, utiliza métodos mais desprezíveis que se existe para entrar numa festa (pedir para o segurança chamar o responsavel do evento). O Golpe do falso repórter de empresa famosa.
Eu realmente não entendo como um programa tão ruim se sustenta com uma qualidade horrível. O apresentador tem uma péssima dicção, fala mal, usa gírias, é sem graça e parece um cotonete! Mas analisando seus patrocinadores, começo a entender porque este programa ainda está no ar. A maioria de seus patrocinadores são aqueles que não aparecem na rede diária, ou seja, prefere investir pouco em porcarias. Isso explica a sustentação de porcarias na TV.
Ele poderia pelo menos se espelhar na MTV. Com baixos orçamentos, consegue desenvolver vários trabalhos de qualidade. Mesmo assim, o apresentador tem uma forte tendência a ridicularidade intelectual e cultural. Não tem base intelectual para formular perguntas e não sabe se colocar frente a pessoas com níveis culturais diferentes.

4 comentários:

  1. Não concordo com você, pelo menos o Jonas está tentando fazer algo, enquanto você não tem o que fazer e inventa um blog para criticar as pessoas.
    Você é um fracasso. Mude. (não sou parente dele,já assisti o programa dele, e o conheço pessoalmente). procure outra coisa para fazer. descubra algum talento em você, ou tente como ele. se quer você se identifica, que tipo de pessoa sem personalidade é você?!.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho até que vc amaciou demais. esse cara é uma merdinha mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Ainda existe esse merda? Pensei que tivesse acabado

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti esse programa, foi uma tristeza

    ResponderExcluir