segunda-feira, 3 de maio de 2010

O fim da privacidade televisiva



Hoje, a Mirante inaugurou a transmissão do sinal digital no Estado do Maranhão e quem perdeu foram todos aqueles que possuem TV por assinatura, e que serão obrigados a assistir a propaganda, programação e principalmente, as mentiras do governo local através de suas incessantes veiculações politiqueiras.
A Mirante foi uma das ultimas repetidoras localizada em uma capital da federação a iniciar seus trabalhos na era digital, aproveitando-se da real situação política favorável, aliado com investimentos insignificantes comparados com as demais emissoras do país. Sua transmissão foi um fiasco, e demonstrou que a empresa maranhense possui uma visão muito inferior de comunicação, principalmente após as declarações de sua presidente virtual, a esposa Murad Sarney(finge que manda e a galera finge que escuta). Até os representantes da Globo, presentes no evento, constataram a ineficiência e a falta de profissionalismo do Grupo Mirante, que vai de repórteres, apresentadores até blogueiros que parecem mais, editores de revista de fofoca.
Mas o problema dessa transmissão digital é a invasão das TVs de assinantes com propaganda da governadora. Muitas pessoas pagam para não ver a Roseana mentindo na TV, mas agora será impossível conviver em harmonia depois da interferência da Mirante na transmissão das TVs pagas.
Hitler usava a mesma tática para propagar as idéias nazistas na população e agora vejo o governo utilizando dessas prerrogativas no intuito de promover uma lavagem cerebral naqueles que possuem condições financeiras e intelectuais para se defenderem.
Ainda bem que o Maranhão está mudando e que falta pouco para isso acabar

Um comentário:

  1. Sinceramete, adorei o seu blog. Além de mordaz a sua crítica é consistente, concordo plenamente com as suas conclusões.

    ResponderExcluir